0800 645 4200

Ampliação de Rede no Vale do Taquari!

A noite de ontem, 08/11, foi dedicada à Comunidade Urbana de Poço das Antas, para conhecer nossos serviços, os planos de fibra óptica e sanar todas as dúvidas quanto à GPSNet Internet dos Gaúchos.
O Gerente da Unidade de Teutônia, Julio Müller, foi o responsável, juntamente com sua equipe de Agentes de Relacionamento, em apresentar a nossa História.
Em torno de 30 pessoas participaram.
Dia 12/11 será realizada mais uma reunião.
Oportunidades como esta, servem para exaltar que a Tecnologia da GPSNet é de qualidade, que os investimentos na região estão sendo feitos e que a conectividade da GPSNet existe para facilitar o dia a dia das pessoas através de planos acessíveis.

Iniciam as primeiras migrações no Bairro do Passo, em São Borja!

As primeiras migrações do Projeto de Extensão de Rede da Unidade de São Borja, acontece no Bairro do Passo. Inicialmente serão beneficiados mais de 500 novos clientes com alta tecnologia em fibra óptica. Queremos proporcionar diariamente um serviço de velocidade e qualidade. Estas migrações impactam diretamente em estabilidade, autonomia e desempenho, sem contar com o serviço de suporte, que de segunda a segunda presta atendimento aos usuários através do 0800 645 4200. Vem ser GPSNet você também!

facess

GPSNet anuncia investimentos no Vale do Taquari!

FOTO

O anúncio foi feito na Rádio Popular, pelo Diretor de Mercado, Nevio Stefainski e o Gerente da Unidade de Teutônia, Julio Müller. A GPSNet nasceu em São Borja, e opera há mais de 20 anos na prestação de serviços como provedor e acesso à Internet no Brasil. Atende clientes residenciais urbanos, rurais e empresas. Com experiência acumulada, desenvolveu conceitos e formatos próprios de gestão e atuação, conquistando reconhecimentos e prêmios. Atualmente se expande na Região do Vale do Taquari e anunciou investimentos de cerca de mais de R$ 2.400.000,00 para as cidades de Teutônia, Westfália, Imigrante, Boa Vista do Sul e Poço das Antas. A GPSNet oferecerá para clientes residenciais e empresas seus serviços de Acesso a Internet, além de outros, como o GPS App, que permite fazer ligações para qualquer fixo e móvel das cidades do Brasil com valor fixo na mensalidade. Também oferece o GPS Play, que permite acesso ao conteúdo de TV com qualidade digital. Boa Vista do Sul é um ótimo exemplo dos benefícios destes investimentos: a cidade aguardava há 20 anos para ter acesso de qualidade a internet. A GPSNet- Internet dos Gaúchos, segue cumprindo a missão de levar conectividade.

GPSNet é 1º lugar no TOP 100

Somos 1º Lugar no TOP 100 – Marcas mais lembradas de 2018 e queremos compartilhar com você, cliente GPSNet.

Na noite de 16 de outubro em Lajeado, o jornal A Hora realizou a entrega do Prêmio TOP 100 Vale do Taquari, para as marcas mais lembradas pelos consumidores. Recebemos o 1º lugar como a marca mais lembrada no segmento Provedor de Internet.

O troféu foi recebido pelo nosso Diretor de Mercado, Sr Névio Stefainski e pelo Gerente da Unidade GPSNet Lajeado, Sr Elton dos Santos mas o prêmio, este é dedicados à vocês, nossos clientes e amigos que espontaneamente, durante o período de pesquisa, nos indicaram como a marca mais lembrada.

Nosso agradecimento, também, a nossa equipe de colaboradores que estão por todo o Rio Grande do Sul e, juntos, constroem e firmam nossa marca, princípios e valores que são os de levar conectividade para todo o Rio Grande.

Obrigado!
GPSNet Internet dos Gaúchos

foto_1

foto_2foto_5 foto_3

Boa Vista do Sul – Município Conectado

O dia 10 de outubro de 2018 marcou a homologação do programa “Boa Vista do Sul – Município Digital”, atendendo a uma reivindicação cada vez mais forte e necessária da população: acesso a internet de alta disponibilidade.

A atividade ocorreu no Centro de Eventos Municipal e contou com a presença do Governo Municipal, autoridades vizinhas e populares.

De acordo com o prefeito, Sr Aloísio Rissi, a internet traz uma nova perspectiva para os moradores das comunidades. “É uma importante ferramenta para educação, pesquisa, comunicação e entretenimento para as famílias, auxiliará a evitar o êxodo rural e a estimulará a permanência dos jovens, garantindo a sucessão nas propriedades”, previu. Além disso, o prefeito adianta que possuindo acesso à internet o produtor poderá se adequar às novas necessidades que serão exigidas na área rural, como a emissão da Nota Fiscal Eletrônica. “Além de tornar mais atrativos os futuros investimentos nas propriedades, as empresas que pretendem se instalar no município vão ser muito beneficiadas com este programa”, acrescenta Rissi, explicando que o projeto servirá de exemplo para os outros municípios.

Ao final, o Secretário Municipal de Administração e Fazenda, Sr. Roger Luiz Wagner encerrou, afirmando: “um momento histórico para Boa Vista do Sul.”

A GPSNet é grata e tem a honra de participar deste grande marco para o município.

Confira algumas imagens

IMG_2196 IMG_2206 Lançamento-do-Programa_ 0-IMG_2214 0-IMG_2203 0-IMG_2195 0-IMG_2181 0-IMG_2172

Jovens Empreendedores são os 1º CLIENTES em Uruguaiana

Dois jovens sócios tiveram o sonho de montar uma empresa de prestação de serviços com o olhar voltado para o futuro, com a vontade de atender a demanda que existia na região do bairro Cabo Luis Quevedo. Assim, visualizaram facilitar a vida das pessoas que precisavam se deslocar até o centro da cidade para realizar serviços de digitação e impressão, fazer banners e acessar a internet.

Pensando assim, para viabilizar a empresa só precisavam que o bairro oferecesse estrutura de fornecimento de internet de qualidade. Mesmo sem esse fator principal, iniciaram os trabalhos de instalação da Conect Pinheiro.

A história desses jovens empreendedores começa a tomar forma exatamente no dia em que a GPSNet fazia uma ação de divulgação no bairro. A informação chegou até eles e era exatamente o que estavam precisando para “startar” a empresa e iniciar a oferta dos serviços do novo empreendimento e a realização do sonho.

Os dois jovens, Augusto Cesar Molina Dias e Thomas Espindola, foram os primeiros clientes a assinarem contrato de fornecimento de internet via fibra óptica na nova Unidade de Relacionamento da GPSNet, em Uruguaiana, viabilizando o funcionamento da sua nova empresa.

A história deles nos emociona pois lembra os primeiros passos da GPSNet, 21 anos atrás, quando investimos acreditando numa demanda emergente e mesmo com poucos recursos evoluímos para atender a área de abrangência prestando serviços de conectividade. Hoje atendemos mais de 70 localidades no RS. Que a trajetória desses jovens nos siga e sirva de exemplo de empreendedorismo baseado em conectividade.

 

urugustavo

Uruguaiana agora tem Internet dos Gaúchos

A GPSNet Internet dos Gaúchos, abriu suas portas na noite do dia 27/09 para a comunidade de Uruguaiana.

Com presença em mais de 70 municípios gaúchos, a GPSNet possui mais de 200 colaboradores envolvidos direta e indiretamente nas atividades em todas as unidades do Rio Grande do Sul e busca sempre se integrar às comunidades em que atua, oferecer e garantir ao cliente agilidade, segurança e confiabilidade na prestação dos serviços.

A GPSNet oferecerá para a população serviços de Acesso a Internet utilizando a melhor tecnologia disponível, que é a fibra óptica. Além disso, buscamos proporcionar uma estrutura diferenciada no atendimento, onde o cliente da região possa ter comodidade e se sentir à vontade com nossa equipe, num ambiente confortável, acolhedor e descontraído, com a certeza de que estará fazendo a melhor escolha. A experiência de mais de 21 anos de mercado proporciona maturidade e firmeza para seguir ampliando nossa presença em diversas regiões do nosso Estado, proporcionando uma qualidade ainda melhor à população. Queremos promover conectividade e serviços de tecnologia que simplifiquem o dia a dia das pessoas e negócios.

Faça parte você também da GPSNet Internet dos Gaúchos!
Venha nos visitar de segunda à sábado na Rua Duque de Caxias, 2253 – fone: (55) 3911-3090.

WhatsApp Image 2018-09-28 at 17.09.00 WhatsApp Image 2018-09-28 at 17.09.11 WhatsApp Image 2018-09-28 at 17.09.35 WhatsApp Image 2018-09-28 at 17.09.47 WhatsApp Image 2018-09-28 at 17.10.03 WhatsApp Image 2018-09-28 at 17.10.13 WhatsApp Image 2018-09-28 at 17.10.19 WhatsApp Image 2018-09-28 at 17.10.31 WhatsApp Image 2018-09-28 at 17.10.54 WhatsApp Image 2018-09-28 at 17.11.11 WhatsApp Image 2018-09-28 at 17.11.22 WhatsApp Image 2018-09-28 at 17.11.32 WhatsApp Image 2018-09-28 at 17.11.57

A internet dos Gaúchos na maior feira de agroindústria familiar

Hoje oficializamos a parceria com a Afubra, para que a Expoagro 2019 receba a fibra óptica da Internet dos Gaúchos.

O evento é considerado a maior feira da Agroindústria familiar do sul do Brasil e, na sua edição de 2018, recebeu um público de 98 mil pessoas com movimentação de negócios de aproximadamente 61 milhões de Reais.

A Expoagro Afubra, em 2019, entrará na sua 19ª Edição e passa a contar com cabeamento óptico em todo seu parque de exposição o que, aos expositores, imprensa e visitantes, representa agilidade na informação e mais oportunidades de negócio.

Estiveram na assinatura do contrato, representantes do Grupo Ávato, assim como Alexandre Alves da Rosa, Gerente de Tecnologia da Informação e Marcio Fernando de Almeida, Assessor de Eventos Agropecuários da Afubra.

afu

“Ler é uma aventura” e a GPSNet acompanha

Estaremos novamente presentes na 31ª Feira do Livro de Santa Cruz do Sul, levando a melhor experiência em conectividade com a Kombi e disponibilizando Wi-Fi livre para os participantes do evento. 

Ontem, 16/08, ocorreu o Lançamento da Feira do Livro no Colégio Marista São Luis, que contou com a presença de diversas autoridades locais.

A Feira acontecerá de 31/08 a 09/09 na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Santa Cruz do Sul e o Patrono será Santiago Neltair Abreu e o escritor homenageado é Paulo Ricardo Louzada de Almeida 

O tema desta edição será “Ler é uma aventura” e contará com diversas programações e atividades com a participação de autoridades, convidados e comunidade em geral.

https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/f7c/1/16/1f4c3.png????https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/f1d/1/16/1f4d5.png????https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/f9e/1/16/1f4d6.png???? https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/fc0/1/16/1f30e.png????

Fica desde já o nosso convite!!
Venha participar!!! 
https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/fd2/1/16/1f604.png????https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/ffe/1/16/1f44f.png????

#gpsnet #InternetDosGaúchos #KombiDaConectividade#31FeiraDoLivro #Leréumaaventura

feira do livro

Internet dos Gaúchos e Esporte Clube Avenida

Agora que o tradicional “Periquito” de Santa Cruz do Sul está na Série A do Gauchão, nada mais justo do que ter acesso a melhor internet da cidade.

GPSNet Internet dos Gaúchos e Esporte Clube Avenida, firmaram parceria para garantir que a direção, jogadores, imprensa e associados tenham acesso a fibra óptica da Internet dos Gaúchos.

*na foto o Diretor do Clube,Sr. Guilherme Eich, com o gerente e a coordenadora da GPSNet.WhatsApp Image 2018-08-07 at 11.36.42