0800 645 4200

Boa Vista do Sul – Município Conectado

O dia 10 de outubro de 2018 marcou a homologação do programa “Boa Vista do Sul – Município Digital”, atendendo a uma reivindicação cada vez mais forte e necessária da população: acesso a internet de alta disponibilidade.

A atividade ocorreu no Centro de Eventos Municipal e contou com a presença do Governo Municipal, autoridades vizinhas e populares.

De acordo com o prefeito, Sr Aloísio Rissi, a internet traz uma nova perspectiva para os moradores das comunidades. “É uma importante ferramenta para educação, pesquisa, comunicação e entretenimento para as famílias, auxiliará a evitar o êxodo rural e a estimulará a permanência dos jovens, garantindo a sucessão nas propriedades”, previu. Além disso, o prefeito adianta que possuindo acesso à internet o produtor poderá se adequar às novas necessidades que serão exigidas na área rural, como a emissão da Nota Fiscal Eletrônica. “Além de tornar mais atrativos os futuros investimentos nas propriedades, as empresas que pretendem se instalar no município vão ser muito beneficiadas com este programa”, acrescenta Rissi, explicando que o projeto servirá de exemplo para os outros municípios.

Ao final, o Secretário Municipal de Administração e Fazenda, Sr. Roger Luiz Wagner encerrou, afirmando: “um momento histórico para Boa Vista do Sul.”

A GPSNet é grata e tem a honra de participar deste grande marco para o município.

Confira algumas imagens

IMG_2196 IMG_2206 Lançamento-do-Programa_ 0-IMG_2214 0-IMG_2203 0-IMG_2195 0-IMG_2181 0-IMG_2172

Deixe um comentário