0800 645 4200

Jovens Empreendedores são os 1º CLIENTES em Uruguaiana

Dois jovens sócios tiveram o sonho de montar uma empresa de prestação de serviços com o olhar voltado para o futuro, com a vontade de atender a demanda que existia na região do bairro Cabo Luis Quevedo. Assim, visualizaram facilitar a vida das pessoas que precisavam se deslocar até o centro da cidade para realizar serviços de digitação e impressão, fazer banners e acessar a internet.

Pensando assim, para viabilizar a empresa só precisavam que o bairro oferecesse estrutura de fornecimento de internet de qualidade. Mesmo sem esse fator principal, iniciaram os trabalhos de instalação da Conect Pinheiro.

A história desses jovens empreendedores começa a tomar forma exatamente no dia em que a GPSNet fazia uma ação de divulgação no bairro. A informação chegou até eles e era exatamente o que estavam precisando para “startar” a empresa e iniciar a oferta dos serviços do novo empreendimento e a realização do sonho.

Os dois jovens, Augusto Cesar Molina Dias e Thomas Espindola, foram os primeiros clientes a assinarem contrato de fornecimento de internet via fibra óptica na nova Unidade de Relacionamento da GPSNet, em Uruguaiana, viabilizando o funcionamento da sua nova empresa.

A história deles nos emociona pois lembra os primeiros passos da GPSNet, 21 anos atrás, quando investimos acreditando numa demanda emergente e mesmo com poucos recursos evoluímos para atender a área de abrangência prestando serviços de conectividade. Hoje atendemos mais de 70 localidades no RS. Que a trajetória desses jovens nos siga e sirva de exemplo de empreendedorismo baseado em conectividade.

 

urugustavo

Deixe um comentário